0

Televendas: (67) 4141-3345

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente que tenha comprado um produto vendido pelo website terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos: 

• Desistência ou Arrependimento; 
• Avaria ou Estrago do produto; 
• Entrega de produto em desacordo com o pedido feito; 

Havendo insatisfação, desistência ou arrependimento com a compra efetuada no website, deverá o cliente antes da entrega da mercadoria ou no ato da entrega, notificar a Central de Atendimento do ocorrido, solicitando a troca ou devolução do produto. 

Se somente após a entrega do produto for tomada a decisão de troca ou devolução do mesmo, a Central de Atendimento deverá ser notificada para processamento da solicitação, mesmo assim não extingue a obrigação do cliente ao frete, será cobrada a taxa de entrega. 

Apesar de Feirinha em Casa ser minuciosamente seletos em relação à todos os meios possíveis para que o produto enviado esteja em perfeito estado, caso o cliente averigúe algum problema, avaria ou estrago, deverá recusar o recebimento do produto e avisar a Central de Atendimento. 

Ademais, se o cliente receba um produto em desacordo com o pedido feito, deverá o mesmo recusar a entrega da mercadoria e notificar a Central de Atendimento do ocorrido. 

Caso o produto para o qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor será restituído do valor do produto, que se fará através de entrega em residência no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação do mesmo. 

Quando a coleta do produto para troca ou devolução não for feita pelos motivos abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para resolver o problema: 

• Ausência do cliente no local;
• Endereço incorreto;

CANCELAMENTO DE PEDIDOS E PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO

Os cancelamentos poderão ser facilmente feitos, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. 

Se o pedido já tenha sido processado no site e o produto não enviado, basta o cliente entrar em contato conosco através do fone: (67)4141-3345 e solicitar o cancelamento. 

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado o produto, requeremos que o cliente não receba a mercadoria no momento da entrega, porém será cobrado o valor do frete.

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR NOSSA INICIATIVA

A Ferinha em Casa pode vir a cancelar sua compra em casos excepcionais.

• A Impossibilidade de confirmação do pedido: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido, estaremos entrando em contato através de e-mail, ou telefone, esclarecendo as razões que inviabilizam o processo e produziram, deste modo, o cancelamento do pedido. 

• A inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso o pedido demonstre deficiência ou ausência de dados que nos impeçam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail, ou telefone, avisando sobre o cancelamento do mesmo.

Antonio Carlos Rodrigues dos Santos - CPF: 16.774.767/0001-08

Rua 13 de Junho, 1371 - Centro - Campo Grande, MS - CEP 79010-200

2014 © Feirinha em Casa - Todos os direitos reservados